GILMÁRIO VEMBA IMPEDIDO DE ENTRAR EM MOÇAMBIQUE E CANCELA ESPETÁCULO EM MAPUTO

Famosos

O humorista angolano Gilmário Vemba foi impedido de entrar em Moçambique, onde tinha um espectáculo agendado para este domingo, em Maputo, no âmbito da digressão Tons de Comédia Tour. A informação foi confirmada pelo próprio artista através de um vídeo partilhado nas redes sociais.

“Estamos no aeroporto de Maputo e não nos deixam entrar no país. Não sabemos bem o motivo, mas infelizmente o espetáculo está cancelado”, lamentou Gilmário.

O comediante estava acompanhado pelos colegas Murilo Couto (Brasil) e Hugo Sousa (Portugal), que também foram barrados pelas autoridades moçambicanas, sem que fosse prestada qualquer explicação clara sobre a decisão.

A digressão Tons de Comédia Tour, que junta os três humoristas de diferentes nacionalidades, tem passado por vários países com espectáculos esgotados. A apresentação em Maputo era uma das mais aguardadas do cartaz.

Apesar do contratempo, Gilmário dirigiu-se ao público moçambicano com palavras de carinho e pesar:

“Meus irmãos moçambicanos, desculpa pelos transtornos… a partir de amanhã os vossos valores serão reembolsados pelos mesmos canais de aquisição. Forte abraço e até quando puder #acomediaéumperigo”

Até ao momento, as autoridades de imigração de Moçambique não emitiram qualquer comunicado oficial sobre o ocorrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *